Os anúncios no Instagram são cobrados com base em um modelo de lance, que pode ser escolhido entre CPC (custo por clique) ou CPM (custo por mil). Ao escolher a primeira opção, você só será cobrado quando o usuário clicar no anúncio. Já a segunda opção liga os anúncios a uma quantidade específica de pessoas (mil) e você paga independentemente se as pessoas clicam ou não.
De acordo com informações do Portal Insights, a forma de cobrança dos anúncios do Instagram é a seguinte:
* Existem duas opções de cobranças que podem ser selecionadas no lançamento de uma campanha que vise o aumento de tráfego ou conversão: CPC (custo por clique) ou CPM (custo por mil).
* O custo por clique é calculado com base no preço que você define para cada clique e é cobrado apenas quando o usuário clicar no anúncio.
* O custo por mil é calculado com base no preço que você define por mil impressões e é cobrado independentemente se as pessoas clicam ou não.
Além disso, é importante mencionar que o valor mínimo diário para anunciar no Instagram é de R$5,00. Com esse orçamento, é possível exibir um anúncio cerca de 1.000 vezes.
Fontes:
Portal Insights, Facebook, Meta e outras fontes especializadas em marketing digital.
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