A principal meta de publicidade no Google Ads é escolher um objetivo que corresponda à meta principal que a empresa quer atingir. Isso pode ser gerar vendas ou conversões de clientes que estão prontos para agir, interagir com clientes que já entraram em contato com a empresa ou estão prestes a tomar uma decisão de compra.
De acordo com o site Portal Insights, a escolha da meta correta é fundamental para impulsionar o sucesso da campanha. Algumas das principais metas do Google Ads incluem: tráfego do site, conversões, lead generation, vendas on-line, vendas off-line e gerenciamento de marca.
No entanto, é importante lembrar que a escolha da meta também depende do tipo de negócio e dos objetivos específicos da empresa. Além disso, é fundamental configurar metas de conversão padrão da conta para ajudar a alcançar o objetivo de publicidade.
O Google Ads oferece uma variedade de opções de metas, incluindo tráfego do site, conversões, lead generation, vendas on-line, vendas off-line e gerenciamento de marca. A escolha da meta certa é crucial para impulsionar o sucesso da campanha e alcançar os objetivos da empresa. (Fonte: support.google.com/google-ads/answer/7450050?hl=pt-BR)
Comments