top of page
NoxIA

Qual é um bom NPS?

Um bom NPS (Net Promoter Score) é aquele que apresenta uma porcentagem maior de clientes satisfeitos (promotores) em relação ao número de clientes insatisfeitos (detratores). De acordo com os especialistas, um bom resultado do NPS é aquele com uma pontuação acima de zero, considerado como um indicador de satisfação razoável.


No entanto, para avaliar se o seu NPS é realmente bom, é necessário considerar a média da pontuação NPS do seu segmento de mercado, também conhecida como NPS Benchmark. Isso permitirá que você compare sua pontuação com a dos seus concorrentes e identifique oportunidades para melhorar.


Além disso, alguns especialistas sugerem que um bom NPS é alcançado quando a pontuação está na zona de excelência, ou seja, entre 76 e 100. No entanto, é importante lembrar que cada empresa tem suas próprias características e necessidades, portanto, o que é considerado um bom NPS pode variar dependendo do setor, da indústria e das expectativas dos clientes.


Para saber se o seu NPS é realmente bom, é fundamental analisar os resultados da sua pesquisa e identificar as áreas de melhoria. Isso pode incluir a identificação dos motivos pelos quais os clientes se sentem insatisfeitos e a implementação de estratégias para melhorar a experiência do cliente.

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Qual é o tamanho da tela do TikTok?

O tamanho padrão de vídeo do TikTok é 1080 x 1920 pixels (largura x altura), correspondendo à proporção de 9:16. Esta dimensão é...

Qual é o tamanho da tela do YouTube?

O tamanho da tela do YouTube não é fixo e varia dependendo do dispositivo ou plataforma utilizada para visualizar os vídeos. No entanto,...

Qual é o tamanho de 16:9?

O tamanho de 16:9 é uma proporção de aspecto que é definida como 1,77 ou 1,78, o que significa que para cada unidade de largura, há...

Comments


bottom of page