top of page
NoxIA

Qual é um dos benefícios que as campanhas de display tem a oferecer?

As campanhas de display têm vários benefícios para os anunciantes, sendo um dos principais a capacidade de alcançar pessoas em vários lugares. Elas podem chegar a pessoas em todo o mundo em mais de 35 milhões de sites e aplicativos, além de propriedades do Google, como o YouTube e o Gmail. Isso permite expandir o alcance além da Pesquisa Google e atingir públicos-alvo mais amplos.


Além disso, as campanhas de display também permitem economizar tempo, pois os anúncios responsivos automatizam a gestão dos portfólios de anúncios em grupos e campanhas, permitindo que os profissionais de marketing dediquem mais tempo à melhoria do desempenho.


Ainda, as campanhas de display utilizam tecnologia de IA para escolher a segmentação, os lances e os formatos dos anúncios, o que ajuda a alcançar públicos-alvo novos ou atuais com facilidade e eficácia.


Fonte: Segundo o site Portal Insights e outros recursos citados.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page