Um dos principais objetivos do uso de extensões de anúncio é aumentar a visibilidade e a eficácia dos anúncios, permitindo que as empresas apresentem mais informações relevantes aos usuários e melhorarem a experiência do usuário. Segundo o site Portal Insights, as extensões de anúncio são um recurso que permite adicionar mais informações da empresa ao anúncio, aumentando as razões que fazem as pessoas escolherem o seu negócio na rede de pesquisa (www.portalinsights.com.br/perguntas-frequentes/qual-e-um-dos-principais-objetivos-do-uso-de-extensoes-de-anuncio).
Além disso, as extensões de anúncio também podem ajudar a aumentar os cliques e a taxa de conversão dos anúncios, pois ocupam um espaço maior na tela e fornecem informações relevantes ao usuário, como número de telefone, endereço e site links, como mencionado no artigo "Extensões Google Ads: o que são, como e por que usar?" do RD Station (www.rdstation.com/blog/marketing/extensoes-de-anuncio-google-adwords/).
Outros benefícios das extensões de anúncio incluem a possibilidade de testar diferentes combinações de extensões para ver qual funciona melhor, como sugerido pelo Labraro (www.labraro.com.br/blog/google-ads-entenda-o-que-sao-as-extensoes-de-anuncio/), e a capacidade de controlar melhor os tipos de anúncios que serão exibidos, como mencionado em "Respostas Google Adwords" de Vinícius Seabra (www.viniciusseabra.com.br/post/respostas-google-adwords).
Comments