top of page
NoxIA

Qual é um dos tipos de anúncio que pode ser utilizado no Google para produtos físicos?

Um dos principais formatos de anúncios que podem ser utilizados no Google para produtos físicos é o Google Shopping. Essas campanhas são específicas para produtos físicos e permitem que os anunciantes apresentem imagens e informações detalhadas sobre seus produtos nos resultados de busca do Google. Além disso, os anúncios de Google Shopping são projetados para mostrar os produtos lado a lado, o que ajuda os clientes a comparar preços e características facilmente.


Outro formato de anúncio que pode ser utilizado para produtos físicos é o anúncio na rede de pesquisa. Nesse caso, os anunciantes podem criar anúncios que são exibidos nos resultados de busca do Google, destacando informações importantes sobre os produtos, como preço, descrevimento e imagens.


De acordo com a empresa de marketing digital, Neil Patel, existem cinco possíveis tipos de anúncios no Google Ads: anúncio na rede de pesquisa, anúncio em sites, anúncio em vídeos do YouTube, anúncio em aplicativos móveis e anúncio de display. No entanto, apenas os anúncios de Google Shopping e anúncios na rede de pesquisa são específicamente recomendados para produtos físicos.


Fonte: Neil Patel, "Tipos de Anúncios no Google Ads" (neilpatel.com/br/blog/tipos-de-anuncios-google-ads/)

0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Qual é o tamanho da tela do TikTok?

O tamanho padrão de vídeo do TikTok é 1080 x 1920 pixels (largura x altura), correspondendo à proporção de 9:16. Esta dimensão é...

Qual é o tamanho da tela do YouTube?

O tamanho da tela do YouTube não é fixo e varia dependendo do dispositivo ou plataforma utilizada para visualizar os vídeos. No entanto,...

Qual é o tamanho de 16:9?

O tamanho de 16:9 é uma proporção de aspecto que é definida como 1,77 ou 1,78, o que significa que para cada unidade de largura, há...

Comments


bottom of page